sábado, abril 29, 2006

Rapidinho... vida de fubango – Coisas de déco
Difícil falar de si próprio... Costumo ser sempre eu mesmo. As vezes mudo. Já achei que tinha um milhão de amigos, hoje conto nos dedos os verdadeiros e olhe me preciso apenas de uma. Já me apaixonei várias vezes, já me decepcionei várias também, já namorei, bati o recorde de 8 anos, já me casei, por 4 vezes já fui pai por 4 vezes, e tenho 1 filho emprestado, pelo menos por enquanto, Já me separei, já odiei a pessoa que eu casei, hoje sinto nada. Já morei em vários lugares, Campinas, São Bernardo do Campo, Vl.Mariana, Zoológico, atualmente no Consórcio já conheci o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Sta.Catarina, o sul principalmente, nunca saí do país, quem sabe um dia. Já fiz balada de 2º a domingo, e trabalhei durante o dia, na CBE , só p/DEUS haja cochilos, já fubanguei o que tinha direito e o que não tinha. Já morei sozinho, e fui feliz. Já tive medo, já fiquei orgulhoso de mim, mas já me odiei também. Já amei loucamente, e fui correspondido, e também já teve vezes que não...já fui traído, e já traí, ainda espero por um amor verdadeiro, que virá, se ela desistir do marido quem sabe, mas por enquanto venho me distraindo com aventuras sem formalidades,.. tenho muitos sonhos, e projetos sede de vida também. Não tenho vergonha de ser o que sou, nem de falar o que penso. De tentar mudar as coisas, de errar, não tenho vergonha de voltar atrás, nem de admitir que estou errado, não tenho problemas em pedir desculpas, corro de uma briga, mas pago p/ não sair se tiver dentro de uma, não sou ciumento, e não gosto de ciúmes, não perdôo mentira, nunca minta para mim e falo na cara, acho melhor. Acordo todos os dias de mau humor e vou melhorando no decorrer do dia. Acabo indo pra cama animado e ultimamente sozinho. Tenho facilidade para fazer amigos, acredito sempre nas pessoas e as vezes me dou mal. Mas não desisto em acreditar. As vezes falo demais, sou inconveniente, e as vezes não falo quando deveria. Sou estabanado, estúpido às vezes... Mas sei reconhecer e me corrigir... Acho que é sempre tempo de recomeçar, afinal a vida recomeça todos os dias...

p/minhas musas inspiradoras: (carol/edna/alessandra/val e yara do amaral) sem elas o meu dia seria simplesmente horrível.
as outras p/motivo de força maior...........
casadas (domesticada)..........................enciumadas e tudo adas...........
rs................ficaram de fora.................
ae dadinho uh caralho meu nome é zé pequeno.

Nenhum comentário: