segunda-feira, maio 01, 2006

Cantadas Tabajara do Déco, seus problemas com a mulherada acabaram...........
- Oi ! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada tá muito batida. Portanto meu nome é (seu nome) tenho (sua idade) e meu telefone é (seu telefone). Agora vou ali no bar buscar duas cervejas e volto dizendo que te conheço de algum lugar

- Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.
- Olhe ela descaradamente, aproxime-se e diga: - percebeu que eu gostei de você?
- Olhe pra boca dela e diga: - se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!
- Você gosta de música? Gosta de carinho? Então vamos pra um motel?
- Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Se ela disser não, diga: - já que não sou, tenho chance?
- Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
- Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?
- Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?
- Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do tele-cine. Meu nome é (seu nome). Isso é pra você saber o que gritar na hora. Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!".
- Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
- Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?
- Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.
- Sexo mata... Quer morrer feliz? Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
- me empresta uma ficha? - pra quê? - quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.; Ou - quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.
- Ei sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
- Bonito sapato. Quer transar? Posso te dar uma cantada?
- Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, "o que você está fazendo?", Responda: - vendo se você foi feita no céu.; Ou - vendo se você é do tamanho certo;
- herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco;"
- (essa nunca falha) Tá quente aqui ou é só você? - pode me informar um caminho? - pra onde? - pro seu coração -- Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos? (efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
- O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
- Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso
- Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído
- Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim? - - -- tem um pouco de alemão/espanhol/italiano/etc em você? - hmmm...não... - bem, quer um pouco?
- O que você faria se eu te beijasse agora?
- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
- quer sair pra comer uma pizza e transar? - o quê? Você não gosta de pizza?
- sua perna esquerda é o natal e a direita é a páscoa. - posso entrar entre os feriados? Com licença,
- você toma pílulas?

Nenhum comentário: