terça-feira, outubro 16, 2012


ODEIO CONVERSA DE ELEVADOR.
Sabe aquele papinho nonsense que algumas pessoas tentam puxar com você porque acham o silêncio desconfortável?? Pois é. Já eu, acho desconfortável esse desperdício de saliva. Primeiro porque eu sou um cara cuja opinião costuma causar mais problemas do que solução… segundo porque ESSA PORRA NUNCA MUDA!!! É sempre a mesma merda sempre!
- nossa… deu uma esfriada né?
(sabe que eu não tinha percebido!! na verdade eu sou um homem bomba e uso sempre 3 blusas para disfarçar!)
- será que vai chover?
(como é que vou saber? não sou médium! se nem os meteorologistas sabem, você espera que um homem bomba vá saber??)
- e o cUrintia ontem heim?
(de ontem eu não sei, mas fala onde eles estão hoje que eu tenho uma entrega para eles debaixo das minhas 3 blusas.)

Nenhum comentário: