sábado, junho 10, 2006

Cuidado com os burros motivados, seria uma mera conscidência....

Há muita gente motivada fazendo besteira. não adianta você assumir uma função para a qual não está preparado. Fui departamento pessoal por muito tempo e me orgulho de nunca um funcionário me cobrar por 2 vezes o mesmo motivo. Mas tenho a humildade de reconhecer que isso nunca aconteceu graças a meus chefes, que foram sábios em não medar uma função para o qual eu não estava preparado. hoje, a turma sai por aí dizendo, sou o phodão, sou o the Best (besta) vivem beijando homem na boca!!! pegando no lenny kravtz da rapaziada, baixando as calças p/morder a bunda, deplorável, lamentável...., alguém pode me dizer onde fica o china-in-box??, ja cheguei na palestovsky-box, africa-box, zedna-box, karol-box e nadaaaaaaaaaaaaaa desse china-in-box., estou com fome-box, nãoooooooooooo.

Nenhum comentário: